RSS

Desatino - clipe novo: Sete Séculos


 E a galera da banda Desatino está na área com novidades =)
 Nós falamos deles anteriormente por aqui, caso vocês não lembrem e/ou quiserem ler a matéria completa que fizemos naquela época, clique aqui.
 A banda recentemente lançou sua nova música de trabalho chamada Sete Séculos e a bem dizer 2 semanas atrás (+ou-) essa música ganhou um clipe =)
 Quando o Desatino surgiu no cenário musical, o que chamou bastante atenção foram as suas letras enérgicas de puro amor e sentimento com aquela pegada rock'n'roll, experimentando e passeando sempre por essa vertente, isso ficou bem evidente no EP A Saída, destaques para as músicas Sangue Frio (part. Teco Martins do Rancore) e para a faixa que da nome ao ep: A Saída.
 Mostrando o quanto estão maduros pessoalmente e musicalmente falando, a banda atreve-se a passear por um caminho mais acústico: badalado, sem o peso das guitarras e da bateria.
 Com um visual retrô todo em preto / branco / cinza que casa perfeitamente com a letra de Sete Séculos e mantendo a temática de suas canções, a banda Desatino faz um clipe bastante concisodireto e empolgante, que nos faz viver toda a dor, angústia, solidão e persistência de todos os envolvidos.
 Para que vocês tirem suas próprias #conclusões do que estamos falando nessa matéria, #confira a seguir o clipe de Sete Séculos, bem como o EP A Saída e os links para acompanhar a banda nas redes sociais =)
 Aproveitamos para lembrar que vocês ouvem as músicas da banda Desatino na programação dos nossos parceiros da Rádio MC's Web.



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: