RSS

Sessão Pipoca: Nunca Morra Sozinho (Never Die Alone)


 Em Never Die Alone (Nunca Morra Sozinho, em português) nos conta a história de David (interpretado pelo rapper DMX) que retorna a sua cidade natal para um acerto de contas. No melhor estilo gangstar (ladrão que rouba ladrão) David fugiu com uma grande quantia de cocaína e heroína que pertenciam ao principal traficante da cidade: Moon.
 David parte para a Califórnia e começa a vender a droga que está em seu poder e consegue fazer isso fácil, fácil, pois os seus principais clientes são astros de Hollywood. No entanto, sua consciência (bom senso) o faz querer retornar á sua cidade natal para ser um homem "livre" por realizar o pagto dessa dívida milionária. Mas peraí, existe homem livre após entrar pro mundo do crime????? =/
 Bom, o que era pra ser apenas um pagto de dívida de um roubo milionário no passado, acaba de fato tornando-se um acerto de contas mortal, pois David é assassinado =(
 Antes de morrer, David é socorrido por Paul, um escritor no começo de carreira, que o leva até o pronto socorro, mas sem sucesso =( é a partir daí que o passado de David é contado, pois Paul acaba ficando com todos os pertences de David, incluindo uma biografia gravada através de fitas cassetes.
 Se você gosta de ação, roteiro contando a "verdade" do tráfico de drogas e de uma história contada de trás pra frente, você vai gostar da nossa sugestão de #Sessão Pipoca com o filme Never Die Alone (Nunca Morra Sozinho, em português) #confira o trailer original (inglês) no player a seguir:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: