RSS

Sessão Pipoca: Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida


 Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida...
 E o pior é que eu também não!!!
 E nesse início de semana (mais uma que se inicia) gostaria de desejar um Bom Dia pra todos vocês com uma sugestão de filme que eu assisti no último fim de semana - Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida.
 Pra ser sincero, assisti esse filme todos os dias da última semana, estou até agora tentando entender porque fiz isso, mas enfim...; "talvez porque seja legal", você diga, "- é, pode ser" =)
 Caso você ainda não tenha assistido esse filme, a cantora Clarice Falcão faz o papel principal de Clara - a jovem cheia de duvidas e desiludida da vida, insegura, insatisfeita e que aceita todo o tipo de opinião com a seguinte resposta: "- pode ser".
 Encontros e desencontros enquanto se pensa na vida e/ou enquanto se tenta achar as respostas para as perguntas que a vida coloca na sua frente: o que estudar, com o que trabalhar, com quem se envolver, onde ir, porque ir...
 A sacada do nome do filme (Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida) eu achei genial =) acho que foi por isso que acabei assistindo mais de uma vez (risos) e além disso, a forma de pensar apresentada no enredo é bem legal/interessante. Bom, se você também está em dúvida ou não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida, saiba que você não está sozinho(a), porque tem muita gente por aí, que também não faz a menor ideia do que estão fazendo com as suas vidas ;-)
 A seguir #confira o trailer da nossa sugestão de filme - Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida.



 E o que também me chamou bastante atenção nesse filme, foi a sua trilha sonora toda em mpb =)
 O detalhe maior é que eu nem curto mpb tanto assim, ouço uma música ou outra de mpb, sou muito mais fã do bom e velho/novo rock'n'roll (yes, baby!) mas... as cenas do filme com as respectivas músicas casaram muito bem.
 Na trilha sonora vocês #conferem nomes tais como Tiê, A Banda Mais Bonita da Cidade, Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos) e por aí vai =)
 No player abaixo, vocês #conferem a trilha sonora completa de Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida.


 Bom, e se depois de #conferir/#curtir o trailer e a trilha sonora do filme, vocês podem continuar por aqui mesmo e #curtir/#conferir o filme Eu Não Faço A Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida no player abaixo =)



Créditos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: