RSS

Sessão Pipoca: Transcendence - A Revolução


 Esqueça tudo o que você sabe a respeito de tecnologia; esqueça tudo o que você sabe sobre pesquisas científicas; esqueça tudo o que você sabe sobre inteligência artificial e seus derivados. Em Transcendence (Transcendence - A Revolução, em português) nos conta a brilhante descoberta realizada pelo doutor Will (interpretado por Johnny Depp) uma máquina consciente que conjuga informações a respeito de tudo e mais um pouco com a grande variedade de emoções humanas, confuso? Pra ser mais simples: um computador humanizado, melhorou? =)
 Bom, o doutor Will tornou-se um grande nome científico, conhecido por todos e tudo, por sempre estar a um passo á frente de seus amigos cientistas por sempre se envolver em projetos controversos/diferentes/perigosos e se você é famoso no campo da ciência ou em qualquer outra área e ganha respeito e admiração, você também conquista (mesmo sem querer) grandes inimigos =( e um grande e poderoso grupo extremista que são contra o avanço da tecnologia.
 E é ao fim de uma palestra ministrada por sua esposa Evelyn (interpretada por Rebecca Hall) que os extremistas atacam o doutor Will, onde o mesmo é baleado; então, o mesmo convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Watters (interpretado por Paul Bettany) a testar seu novo invento - sua forma de pensar; suas pesquisas - em si próprio.
 Se você gosta de tecnologia e de tudo o que ela proporciona pra você, gosta de ação e filmes com temática cibernética e futurista não deixe de #conferir a nossa sugestão de #Sessão Pipoca com o filme Transcendence (transcendence - a revolução, em português) #Confira o trailer á seguir:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: