RSS

Mate as saudades do Mega Drive com o SSega



Você que tem 28 anos(como eu) ou mais e jogou videogame em sua infância, provavelmente já teve ou ouviu falar do famoso console de 16 bits da Sega, o Mega Drive, que foi batizado de Genesis nos Estados Unidos.
O Mega Drive vendeu mais de 29 milhões de unidades e teve alguns jogos memoráveis. Vejamos alguns exemplos:

Sonic The Hedgehog


Sonic The Hedgehog 2


Ayrton Senna's Super Monaco GP II


Street Fighter 2 - Special Champion Edition

Teenage Mutant Hero Turtles - The Hyperstone Heist

Road Rash

NBA Jam

Castle of Illusion

Michael Jackson's Moonwalker

Alladin

Ristar

Fifa Soccer

Estes foram apenas alguns nomes, pois o Mega Drive teve muitos jogos legais que não citei anteriomente como Toe Jam & Earl, Out Run, Kid Chameleon, Ecco The Dolphin, Shinobi, Streets of Rage e vou parar de citar jogos senão ficarei o dia todo fazendo isso. risos

Eu já tive um Mega Drive e em 1996 (ou 1997?) precisei me desfazer dele para poder ter um Nintendo 64 e dia desses em algum momento de procrastinação achei um site muito legal para jogar no próprio navegador vários jogos de Mega Drive. O site é este aqui: SSega

Para jogar é muito simples! Ao invés do tradicional controle do videogame, você vai jogar utilizando o teclado; e os jogos estão em ordem alfabética, mas se já tiver algum jogo em mente basta procura-lo no campo Search. Ao clicar no jogo escolhido basta clicar em Play the Game, sem esquecer de dar uma olhada antes, nos comandos que aparecem mostrando as teclas que serão utilizadas durante o jogo.

Este site me trouxe muitas lembranças boas e espero que o mesmo aconteça com você. Acesse aqui o SSega e divirta-se! ;-)

VIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: