RSS

Sessão Pipoca: Policial em Apuros (Ride Along)


 Em Ride Along (policial em apuros, em português) nos conta de forma hilária e engraçada a vida de Ben (Kevin Hart) como segurança de um colégio. No entanto, Ben quer dar uma vida melhor para sua namorada Angela, com quem pretende se casar, no entanto, como fazer isso trabalhando como segurança apenas? É aí que ele tem a brilhante ideia de se matricular na academia de polícia dos U.S.A e sendo assim, decide-se tornar um policial.
 Além de se tornar um policial, Ben precisa ter a benção e/ou aprovação do irmão de Angela para se casar com ela, é aí que entra em cena James (Ice Cube), que 'promete' (bem naquelas) que deixará sua irmã casar-se com Ben se ele se sair bem em patrulha durante 24 horas.
 É aí que James faz de tudo e mais um pouco para que Ben desista de ser policial, o colocando em cada roubada que é impossível de explicar, você precisa ver pra entender e crer (risos) =)
 Mas durante essas roubadas é que acontece uma reviravolta no filme que faz com que James (Ice Cube) acabe precisando de #fato da ajuda de Ben e percebendo um outro lado do cara que ele não percebia e/ou nunca quis prestar atenção ;-)
 Se você gosta de comédia e dar uma relaxada, assista a nossa #sugestão de #sessão pipoca com o filme Ride Along (policial em apuros, em português) #confira o trailer a seguir e pra vocês que vão assistir, bom filme pra vocês =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: