RSS

Sessão Pipoca: Presa na Escuridão (Penthouse North)


 No thriler de Penthouse North (presa na escuridão, em português) nos é apresentado o drama de Sara Taylor (Michelle Monaghan) fotojornalista que ficou cega durante a guerra do Iraque. Atualmente, Sara leva uma vida normal e luxuosa ao lado de seu namorado, e apesar da sua deficiência visual, ela procura realizar todas as atividades do dia-a-dia 'normalmente'.
 Um belo dia depois de retornar das compras, Sara é surpreendida no apartamento que vive por Chad e Hollander - dois homens que estão dispostos a tudo para conseguir o que querem: uma fortuna em diamantes roubados que estão escondidos em algum lugar no apartamento de Sara - detalhe: ela nem sabe o que esses homens estão falando, será?
 Apesar de Sara jurar não saber onde estão os diamantes, Hollander não desiste e passa a utilizar sua mestria em jogos psicológicos e tortura física, aplicando assim horríveis truques =( tudo isso com o objetivo de quebrar a resistência de Sara. No entanto, apesar de cega, Sara não é uma mulher indefesa, muito pelo contrário, Sara luta e muito para conseguir sobreviver =) À medida que o suspense cresce até um clímax perturbador, só nos resta perguntar: será que Sara, apesar de cega, conseguirá se salvar desses psicopatas gananciosos?
 Um trailer cheio de #ação, #suspense, #superação e um #drama um quanto comovente, é o que te espera na nossa #sugestão de #sessão pipoca com o filme Penthouse North (presa na escuridão, em português) #Confira o trailer a seguir e pra você que vai assistir o filme, bom filme ;-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: